Capa » Parceiros
Parceiros

Parceiros

Confira a lista de parceiros do Leituraverso:

 

A Taverna

a taverna parceiros leituraverso

A Revista A Taverna, publicada em formato digita, tem por objetivo reunir os melhores contos de Fantasia, Ficção Científica e Terror escritos por autores nacionais. Atualmente conta com três edições, da qual nosso redator participou da última com o conto “Lembranças de Um Amanhã Distante” 

 

Gleyzer Wendrew


Gleyzer Wendrew nasceu em Brasília, cidade na qual cresceu e ainda reside. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Filosofia, tem sua grande paixão em Nietzsche, na História Medieval e nas diversas mitologias espalhadas pelo mundo. Seus livros são A Face dos Deuses e A Dança dos Mortos, volume um e dois de As Crônicas da Aurora, e também Um Banquete para Deuses Mortos. Fã incondicional de Joe Abercrombie, Steven Erikson e George R. R. Martin, não tentaria excluir de suas obras os conhecimentos que adquiriu com esses mestres da literatura fantástica. Gleyzer ainda faz parte da equipe do Leituraverso com o podcast de dicas literárias De Autores Para Autores.

 

Michelle Pereira

michelle pereira parceiros leituraverso
Michelle Pereira é mineira, nerd e designer gráfico. Viciada em livros de fantasia e ficção científica, adora inventar histórias em seu tempo livre. Ela é autora da série Guardião do Medo e de contos relacionados a esse universo, como O Passado de Raya e O Preço do Céu. Michelle também escreveu O Demônio no Campanário, além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.

 

Rodolfo Salles

rodolfo salles parceiros leituraverso

A mente criativa por trás da saga dos Absolutos. Designer especialista em produção de vídeos, nasceu e mora em São Paulo. Escreve desde criança, período em que começou a criar mundos fantásticos e lúdicos. Com a descoberta do Wattpad — espaço no qual autores do mundo inteiro publicam suas obras de forma gratuita — o que era apenas um hobby se tornou parte fundamental de sua vida. Após ganhar o prêmio Wattys na plataforma em 2017 com o conto Último Dia — concorrendo em uma seleção com mais de 280 mil participantes — decidiu explorar novos horizontes profissionais. O conto foi republicado pela revista Trasgo n° 17, enquanto o autor decidiu relançar Absolutos como autor independente pela Amazon.

 

Carol Façanha

Carol Façanha

Caroline Façanha tem 26 anos, é escritora e doutoranda  de literatura de língua inglesa na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Participa como Escritora Integrante da Primeira Sala de Storytellers WolfPack, comandada pelo autor de terror nacional, André Vianco. Em seus livros e em sua pesquisa, pensa e investiga sobre armadilhas simbólicas em personagens femininos através de releituras de obras clássicas ou pesquisando os gêneros da Poética Gótica e da Distopia Contemporânea. Quando não está escrevendo, Caroline gosta de ver séries que depois nega ter assistido e fazer misturas imprudentes na cozinha. Se ela te oferecer alguma coisa, não prove. É sério. Para conhecer um pouco mais sobre seu trabalho, ouça o episódio 34 do Novos Autores