Leituracast 9: Doctor Who

Leituracast 9: Doctor Who

Para ouvir o Leituracast 9: Doctor Who, você pode fazer o download (clique com o botão direito do mouse na palavra download e escolha a opção salvar link como) ou clicar no player abaixo:

SPOILER: Episódio recheado de spoilers para quem ainda não viu a série moderna de Doctor Who.

 A equipe Leituracast está de volta, mas agora com uma cara nova porque neste novo cast Marcus Capaldi, Ursula Jones, Mozer Tennant viajarão pelo tempo e espaço para comentar os episódios de Doctor Who com referências literárias. Podcast com as participações especiais de Charles Dickens, William Shakespeare e Agatha Christhie .


Duração: 49 minutos

44,5 MB

Links:


DWBRcast

Basically Run 

O ano de Doctor Who 

David Tennant em Harry Potter 

David Tennant participando no filme A Hora do Espanto (Fright Night no original)


Episódios comentados :


Charles Dickens (Simom Calow)

Primeira Temporada, Episódio 3 –  “The Unquiet Dead”


Willian Shakespeare (Dean Lennox Kelly)

Terceira Temporada, Episode 2 – “The Shakespeare Code” 

Agatha Christie – Fenella Woolgar

Quarta Temporada, Episódio 7 – “The Unicorn and the Wasp”

A Christmas Carol – especial de natal inspirado na obra homônima de Charles Dickens

Assine o nosso FEED

Confira nossa página nos agregadores Ouvindo Podcast e YouTunner 

Siga o Leituraverso no Twitter, Facebook e no Instagram

Sugestões, dúvidas e criticas: contato@leituraverso.com.br

 

Reproduzir

Sobre Marcus Alencar

Apresentador do Leituracast, Jornalista, blogueiro e um homem de diversas paixões. Amo quadrinhos, cinema e literatura, mas não necessariamente nessa ordem. Acima de tudo, amo a forma como esses meios de comunicação conseguem produzir obras capazes de nos tirar do lugar-comum e propiciar a reflexão. No caso dos livros, destaco toda a saga de Percy Jackson nas séries de livros do escritor Rick Riordan. Não sei se foi à identificação quase que imediata com o personagem central ou fato de sempre me interessar por mitologia grega, mas o importante é que esses livros despertaram de forma mágica meu interesse pela leitura assim como outras grandes obras já fizeram o mesmo comigo em outros períodos e de formas diferentes. Enfim, ler pra mim é uma viagem especial e mágica que sempre farei com muito prazer em qualquer época da minha vida
  • Desvarios

    Legal, adoro tudo o que se relaciona a Doctor Who! Bendita internet que consegue alimentar os fãs de seriados, rs.

  • Desvarios

    Ah, eu e meu esposo conhecemos Doctor Who uma noite em que estávamos “zapeando” os canais da TV, e encontramos na TV Cultura o episódio “Silence In The Library”. Passou um tempo, assistimos um outro episódio (não lembro qual), achamos interessante e começamos a acompanhar. Virei muito fã!

    • Muito obrigado pelo comentário. Entendemos perfeitamente porque virou fã. Essa série é demais. Por isso, com certeza, essa não será a última vez que iremos falar da série.