Leituracast 22: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Leituracast 22: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Os Guardiões da Galáxia estão de volta em mais uma aventura cósmica da Marvel. No programa de hoje, comentamos sobre como esse volume 2 uniu ainda mais essa equipe de desajustados. Será que as relações familiares entre os personagens contribuíram alguma coisa? O que esperar do futuro dessa franquia? E as cenas pós-créditos? Comentamos sobre tudo isso e muito mais em parceria com a galera do Pow de Cast (O Fábio e o Josué). 

Para ouvir, faça o download (basta clicar na palavra download e escolher a opção salvar link como) ou clique no player abaixo : 

Links:

Ouça a playlist desse episódio:

Pai do Peter Quill nos quadrinhos e no cinema:




Participe da Pesquisa Ouvindo Podcast 2.0

Assine o nosso FEED

Confira nossa página nos agregadores Ouvindo Podcast e YouTunner 

Siga o Leituraverso no Twitter, Facebook e no Instagram

Reproduzir

Sobre Marcus Alencar

Apresentador do Leituracast, Jornalista, blogueiro e um homem de diversas paixões. Amo quadrinhos, cinema e literatura, mas não necessariamente nessa ordem. Acima de tudo, amo a forma como esses meios de comunicação conseguem produzir obras capazes de nos tirar do lugar-comum e propiciar a reflexão. No caso dos livros, destaco toda a saga de Percy Jackson nas séries de livros do escritor Rick Riordan. Não sei se foi à identificação quase que imediata com o personagem central ou fato de sempre me interessar por mitologia grega, mas o importante é que esses livros despertaram de forma mágica meu interesse pela leitura assim como outras grandes obras já fizeram o mesmo comigo em outros períodos e de formas diferentes. Enfim, ler pra mim é uma viagem especial e mágica que sempre farei com muito prazer em qualquer época da minha vida
  • Davi Paiva

    Olá, pessoal do Leituracast. Tudo bem? Espero que sim.

    Adorei o podcast sobre um dos filmes que eu mais esperava este ano.

    O que achei dele: apesar do segundo ato lento, ele prende pela primeira cena espetacular dos Guardiões e retoma no terceiro ato tudo que foi construído. Tem humor pastelão mesclado com o gerado com diálogos e, como todos sabem, uma cena extremamente comovente no final. Incrível como a Marvel faz o público chorar por um personagem em apenas dois filmes (viu, Warner? É assim que se faz!).

    Para mais informações, acessem: http://detonerds.blogspot.com.br/2017/07/guardioes-da-galaxia-vol-2-mary-popkins.html

    Obrigado a todos(as).