Leituracast 18: Melhores Adaptações de quadrinhos de 2016

Leituracast 18: Melhores Adaptações de quadrinhos de 2016

E houve um dia, como nenhum outro, em que Marcus Alencar e Mozer Dias se depararam com um desafio sem igual: comentar as adaptações de quadrinhos de 2016 e descobrir qual foi a melhor e a pior. Para isso, dois importantes aliados foram convocados: Daniel Gustavo, do TarjaCast e Fábio Franzoni, do Pow de Cast.

AVISO: Spoilers liberados para quem ainda não viu nenhum dos filmes citados

Para ouvir o Leituracast 18: Adaptações de quadrinhos de 2016 você pode fazer o download (clique com o botão direito do mouse na palavra download e escolha a opção salvar link como) ou clicar no player abaixo:

Links citados neste programa:


Onde encontrar o TarjaCast

Site TarjaNerd

Página oficial do TarjaNerd

Twitter do TarjaNerd

Instagram


Onde encontrar o Pow de Cast

Site Pow de Cast

Página oficial do Pow de Cast

Twitter do Pow de Cast

Instagram


Assine o nosso FEED

Confira nossa página nos agregadores Ouvindo Podcast e YouTunner 

Siga o Leituraverso no Twitter, Facebook e no Instagram

Sugestões, dúvidas e criticas: leituracast@leituraverso.com.br

Reproduzir

Sobre Marcus Alencar

Apresentador do Leituracast, Jornalista, blogueiro e um homem de diversas paixões. Amo quadrinhos, cinema e literatura, mas não necessariamente nessa ordem. Acima de tudo, amo a forma como esses meios de comunicação conseguem produzir obras capazes de nos tirar do lugar-comum e propiciar a reflexão. No caso dos livros, destaco toda a saga de Percy Jackson nas séries de livros do escritor Rick Riordan. Não sei se foi à identificação quase que imediata com o personagem central ou fato de sempre me interessar por mitologia grega, mas o importante é que esses livros despertaram de forma mágica meu interesse pela leitura assim como outras grandes obras já fizeram o mesmo comigo em outros períodos e de formas diferentes. Enfim, ler pra mim é uma viagem especial e mágica que sempre farei com muito prazer em qualquer época da minha vida