Capa » Parceiros » Parceiros | Novidades da Jambô Editora – Março/2019
Parceiros | Novidades da Jambô Editora – Março/2019

Parceiros | Novidades da Jambô Editora – Março/2019

O Carnaval já passou e agora é hora de continuar com as novidades do mundo dos quadrinhos, livros e RPG. A seguir, vocês podem conferir os lançamentos do mês de março da Jambô Editora:

Rat Queens vol. 3 – Demônios:

Clique na imagem para adquirir o seu

Neste encadernado colorido, as Ratas Rainhas precisam ir até a distante Universidade dos Magos para saber o que aconteceu com Gerard, o pai adotivo de Hannah (a elfa maga violenta e boca-suja). A viagem não é exatamente a coisa mais calma e tranquila do mundo, mas, ao chegar na Universidade, Violet (a anã guerreira que ainda não achou um grito de guerra adequado), De (ou Delilah, a ex-sacedortiza de um deus-monstro cheio de tentáculos) e Betty (a miúça que tem uma ligação estranha com álcool, doces e cogumelos alucinógenos) vão descobrindo fatos bem preocupantes do passado de sua colega maga.

Este é o volume que encerra o primeiro arco de histórias das Ratas Rainhas. Apenas pela breve descrição de cada uma das personagens, podemos esperar muito senso de humor e carisma. Lembrando que esta obra não é recomendada para menores de 16 anos devido alguns nudes ocasionais e sua linguagem (Acho que o Capitão América não vai gostar).

Sem Trégua 4:

Clique na imagem para garantir o seu

Primeiro lançamento de RPG da Jambô em 2019, Sem Trégua é um suplemento para mestres e jogadores de Reinos de Ferro RPG.

Com doze artigos diferentes, Sem Trégua 4 tem novas carreiras, mais equipamentos, manutenção de gigantes de ferro (e como adquiri-los), um guia para a região de Wexmere, e muitas informações sobre a Ocupação Orgoth, os mistérios da Convergência Cyriss e regras para os clérigos da Deusa das Engrenagens. E ainda tem Espírito de Aço, uma aventura pronta.

 

A Medalha de Kallyadranoch:

A Jambô possui uma série de Medalhas dos Deuses, que são símbolos sagrados que representam os deuses do Panteão do universo fantástico criado por eles. Em março, o deus representado é o Kallyadranoch, o Deus dos Dragões.

Kallyadranoch estava esquecido até poucos anos atrás, devido a uma punição imposta por Khalmyr pelo crime de criar a Tormenta. Era chamado apenas de “o Terceiro”, e mesmo este título era conhecido por pouquíssimos mortais. Agora que foi trazido de volta à vida, seu culto começa a ressurgir lentamente.

 

Lançamento do selo editorial Odisseias:

Essa é a notícia com a qual o Leituraverso mais se identifica, pois é mais um espaço destinado ao autor nacional de fantasia. Trata-se do selo Odisseias, inaugurando pela Jambô Editora em 11 de março desse ano.

O objetivo é garantir a entrada de escritores de fantasia nacional no mercado e aumentar sua visibilidade. O Odisseias segue o modelo de autopublicação, onde o autor investe na produção e publicação de seu livro de maneira transparente, sempre prezando pela qualidade.

Desde já, deixamos aqui nosso convite para que qualquer um dos autores que entrarem no selo venham divulgar seu trabalho no podcast Novos Autores. Ficaremos muito felizes em recebe-los.

 

Então estas foras as novidades da Jambô Editora para o mês de março. Fiquem de olho nas redes sociais, as nossas e a da Jambô, pois se pintar mais coisas inéditas nós informaremos.

Sobre Mozer Dias

Mozer Dias
Engenheiro civil, resenhista e podcaster. Sou apaixonado pela exatidão dos números e pela subjetividade das palavras. Penso que qualquer pessoa pode se aventurar por esses dois mundos, até porque foram as palavras que me apresentaram aos números e daí nasceu essa relação singular. O primeiro livro que li foi “O Homem que Calculava”, do autor Malba Tahan, que narra história de Beremiz Samir, um árabe com um dom inacreditável para a matemática e uma sabedoria que transcendia a mera racionalidade fria e impessoal. Sendo assim, é esse equilíbrio que busco para minha própria vida: fazer poesia com números e letras, mantendo sempre o coração aberto para a subjetividade que há nas entrelinhas e extrair disso o melhor que eu puder.