Novos Autores 5: Carol Dias

Novos Autores 5: Carol Dias

No episódio de hoje, vocês terão a oportunidade de conhecer a escritora Carol Dias. Ela fala sobre o seu primeiro romance, o livro Clichê, e também comenta sobre os seus próximos trabalhos, eventos literários como a Bienal do Livro de São Paulo. Para ouvir, você pode fazer o download (clique com o botão direito do mouse na palavra download e escolha a opção salvar link como) ou clicar no player abaixo:

Links:

Fanpage do livro Clichê

Twiter Carol Dias

Perfil no Instagram 

Perfil no Skoob do livro Clichê

Site oficial da autora

Entrevista para o Divulga Escritor

Entrevista para o Corta Pro CP2

Resenha do livro no site Aquela Epifania

Semana do Livro Nacional

Bienal do Livro de São Paulo

Para adquirir seu livro Clichê:

SUBMARINO

AMERICANAS

AMAZON (eBook)

Siga o Leituraverso no Twitter, Facebook e no Instagram

Você é escritor (a) e quer participar do próximo episódio do Novos Autores? Envie um e-mail para contato@leituraverso.com.br  

Reproduzir

Sobre Marcus Alencar

Apresentador do Leituracast, Jornalista, blogueiro e um homem de diversas paixões. Amo quadrinhos, cinema e literatura, mas não necessariamente nessa ordem. Acima de tudo, amo a forma como esses meios de comunicação conseguem produzir obras capazes de nos tirar do lugar-comum e propiciar a reflexão. No caso dos livros, destaco toda a saga de Percy Jackson nas séries de livros do escritor Rick Riordan. Não sei se foi à identificação quase que imediata com o personagem central ou fato de sempre me interessar por mitologia grega, mas o importante é que esses livros despertaram de forma mágica meu interesse pela leitura assim como outras grandes obras já fizeram o mesmo comigo em outros períodos e de formas diferentes. Enfim, ler pra mim é uma viagem especial e mágica que sempre farei com muito prazer em qualquer época da minha vida
  • Marcio Melo

    Funciona como um drops estes casts de apresentação de novos autores não é? Bem curtinho e manda um recado.

    Bem curtinho, a maioria deles. Vi que em um a garota falou mais sobre a história e introduziu melhor o livro e demonstrou interesse maior na leitura, mas alguns dos convidados acho que falaram bem pouco. Talvez convidá-los a falar um pouquinho mais seria mais proveitoso para ajudá-los a divulgar seu trabalho.

    • Isso mesmo, Márcio. A ideia é bem essa, algo prático, objetivo e ao mesmo interessante para quem ainda não conhece estes autores. Quanto a sua sugestão, ela está devidamente anotada até porque não pretendemos deixar que esta seja a primeira participação desses autores na podosfera. Também fica a dica para quem quiser conhecer melhor o trabalho deles e convidá-los para outros podcasts.

      Mais uma vez, muito obrigado pelo seu comentário.
      Abraço