Lançamentos de Julho e A Torre Negra

Lançamentos de Julho e A Torre Negra

O mês de julho está acabando, mas não sem antes deixar algumas novidades literárias bem interessantes. Entre elas temos lançamentos de um romance, continuação de uma série de sci-fi e até artes inspiradas na próxima adaptação de um livro do mestre do suspense, Stephen King.

– Já está em pré-venda o livro Lugar de Recomeço, de Angélica Pina. Com este novo trabalho, a escritora mineira aborda temas como fé, arrependimento, perdão, culpa e medo. Ela também é autora dos romances Quilômetros de Saudade e Outros tantos quilômetros, publicados pela Giostri Editora, Apaixonados por ela, publicado na plataforma Wattpad e Minha essência, disponível em e-book na Amazon. Para mais informações, acesse o site da Editora UpBooks.

O lançamento oficial será no dia 5 de agosto em Belo Horizonte/MG às 15:00. A tarde de autógrafos será realizada na Biblioteca do Centro de Referência da Cultura Popular. Para mais informações, fica a sugestão para acessar o link do evento no facebook.

– Falando em lançamentos, a Suma de Letras anunciou pelas redes sociais a chegada do livro Deuses Renascidos de Sylvain Neuvel. Trata-se da continuação de Gigantes Adormecidos, série literária de ficção cientifica com robôs gigantes. Para mais detalhes, confira o site da editora e leia a nossa resenha sobre o primeiro livro.

– O desenhista Jae Lee publicou no seu perfil do instagram algumas artes retratando os principais personagens de A Torre Negra, filme que adaptará a famosa série de livros de Stephen King. Vale lembrar que o artista também esteve na equipe responsável pela adaptação para os quadrinhos da obra homônima.  Confira:

Leia mais:

Sobre Marcus Alencar

Apresentador do Leituracast, Jornalista, blogueiro e um homem de diversas paixões. Amo quadrinhos, cinema e literatura, mas não necessariamente nessa ordem. Acima de tudo, amo a forma como esses meios de comunicação conseguem produzir obras capazes de nos tirar do lugar-comum e propiciar a reflexão. No caso dos livros, destaco toda a saga de Percy Jackson nas séries de livros do escritor Rick Riordan. Não sei se foi à identificação quase que imediata com o personagem central ou fato de sempre me interessar por mitologia grega, mas o importante é que esses livros despertaram de forma mágica meu interesse pela leitura assim como outras grandes obras já fizeram o mesmo comigo em outros períodos e de formas diferentes. Enfim, ler pra mim é uma viagem especial e mágica que sempre farei com muito prazer em qualquer época da minha vida

Nossos Parceiros