LeituraVersos e Prosas – revelando novos talentos no Leituraverso

LeituraVersos e Prosas – revelando novos talentos no Leituraverso

Eis que o Leituraverso continua na sua missão de viajar pelo universo da literatura,agora desvendando novos lugares desconhecidos e cheios de surpresas: as palavras. Mais precisamente, as SUAS PALAVRAS.
Para você que gosta de escrever, tem um conto ou poema de autoria própria e gostaria de torná-lo público mas não possui um lugar para isso, esta é sua chance.
O Leituraverso reserva um espaço para os talentos da escrita escondidos por aí. Envie seu conto ou poema para nosso email e nós o publicaremos em nosso site, lhe dando os devidos créditos.
Venha fazer parte desse universo de palavras!

Para participar, basta seguir o regulamento a seguir:

  • As obras devem ser enviadas em arquivos no formato Word, Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento de 1,0;
  • Serão aceitos arquivos com no máximo três páginas;
  • Aceitaremos apenas obras autorais. Caso se baseie no trabalho de outro autor, este deverá ser devidamente creditado;
  • O participante que enviar seu conto ou poema, deve passar o link de uma rede social/site/blog de sua preferência para identificação no post;
  • É permitida a publicação de obras de sua própria autoria que já tenham sido publicadas em outros sites/blogs/redes sociais, desde que seja informado o link onde foi publicada originalmente;
  • Contos ou poemas infantis não serão aceitos, por não fazerem parte do público alvo do site;
  • O texto do participante passará por análise da Equipe Leituraverso. Caso haja necessidade de alguma revisão (ortográfica, autoral, etc.), entraremos em contato pedindo o(s) ajuste(s). Estando tudo ok, apenas informaremos que o post já se encontra no ar.
  • Por último, mas não menos importante, contamos com a sua divulgação. Isso trará visibilidade para a sua obra e também para o Leituraverso, tornando a parceria justa para todos.

Esperamos que muitos leitores/escritores se animem com essa parceria. Muitas vezes a pessoa tem um talento escondido e não o revela por falta de incentivo ou falta de oportunidades para isso. Talvez aqui seja o lugar de descoberta de novos talentos no universo das palavras. Contamos com vocês!

 

Sobre Mozer Dias

Mozer Dias
Engenheiro civil, resenhista e podcaster. Sou apaixonado pela exatidão dos números e pela subjetividade das palavras. Penso que qualquer pessoa pode se aventurar por esses dois mundos, até porque foram as palavras que me apresentaram aos números e daí nasceu essa relação singular. O primeiro livro que li foi “O Homem que Calculava”, do autor Malba Tahan, que narra história de Beremiz Samir, um árabe com um dom inacreditável para a matemática e uma sabedoria que transcendia a mera racionalidade fria e impessoal. Sendo assim, é esse equilíbrio que busco para minha própria vida: fazer poesia com números e letras, mantendo sempre o coração aberto para a subjetividade que há nas entrelinhas e extrair disso o melhor que eu puder.

Nossos Parceiros