Os Defensores, Inumanos e The Gifted

Os Defensores, Inumanos e The Gifted

Com a chegada da San Diego Comic-Con vieram as novidades do mundo das séries. Entre elas, os novos trailers de produção baseadas em quadrinhos.

– Foi liberado o segundo trailer de Os Defensores, uma produção que faz parte da parceria entre Marvel e Netflix.  A tão aguardada série unirá Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Punho de Ferro (Finn Jones) contra uma ameça em comum. A data de estréia é 18 de agosto.

– Quem também teve seu destaque no evento foi Inumanos, série que terá como foco a família real de seres modificados geneticamente. A espécie que está cada vez mais popular nos quadrinhos da Marvel já havia sido apresentada anteriormente em Marvel´s Agents of Shield.  No elenco principal estão Raio Negro (Anson Mount), Maximus (Iwan Rehon), Medusa (Serinda Swan), Karnak (Ken Leung), Gorgon (Eme Ikwuakor) e Triton (Mike Moh) e Crystalis (Isabelle Corsnish). Os dois primeiros episódios exibidos em IMAX no dia 31 de agosto e o restante da temporada pela ABC.  

– Por último, The Gifted ganhou mais um trailer. Com o propósito de contar uma história que se passa no universo dos X-Men, a série trará alguns mutantes conhecidos dos leitores das revistas e que também já tiveram suas versões cinematográficas.

Segundo matéria publicada no Comic Book Resources, as histórias acontecerão em um universo separado. Durante o painel da FOX,  o showrunner Matt Nix citou X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido como parte de seu argumento:

“Um dos grandes favores que o Dias de Um Futuro Esquecido fez para todos nós foi estabelecer que existem muitos fluxos temporais. Uma resposta é que nós existimos em um desses fluxos. Este é o nosso próprio universo, não existe na mesma linha do tempo que qualquer filme ou quadrinho específico”

The Gifted estreia em 2 de outubro nos EUA. Ainda não há data de previsão para o Brasil. 

 

Sobre Marcus Alencar

Apresentador do Leituracast, Jornalista, blogueiro e um homem de diversas paixões. Amo quadrinhos, cinema e literatura, mas não necessariamente nessa ordem. Acima de tudo, amo a forma como esses meios de comunicação conseguem produzir obras capazes de nos tirar do lugar-comum e propiciar a reflexão. No caso dos livros, destaco toda a saga de Percy Jackson nas séries de livros do escritor Rick Riordan. Não sei se foi à identificação quase que imediata com o personagem central ou fato de sempre me interessar por mitologia grega, mas o importante é que esses livros despertaram de forma mágica meu interesse pela leitura assim como outras grandes obras já fizeram o mesmo comigo em outros períodos e de formas diferentes. Enfim, ler pra mim é uma viagem especial e mágica que sempre farei com muito prazer em qualquer época da minha vida