BlindspotCast 02: “Droll Autumn, Unmutual Lord” (S02E11)

BlindspotCast 02: “Droll Autumn, Unmutual Lord” (S02E11)

O episódio de Blindspot dessa semana foi explosivo, não é mesmo? No BCast de hoje,  Marcus Alencar, Mozer Dias e Rafaela Polanczyk comentam “Droll Autumm, Unmutual Lord”, o 11º da segunda temporada.  Será que Roman mudará de lado agora com a memória apagada? Podemos realmente confiar nele?

Para ouvir o BlindspotCast, você pode fazer o download (clique com o botão direito na palavra download e escolha a opção salvar link como) ou clicar no player abaixo:  


Links citados no programa:

Blindspotters Brasil

BlindspotCast 01: “Nor I, Nigel, AKA Leg In Iron” (S02E10)

Trailer de 2×12 de “Devil Never Even Lived”


Assine o nosso FEED e fique sempre atualizado quando sair novos podcasts

Confira nossa página nos agregadores Ouvindo Podcast e YouTunner 

Siga o Leituraverso no Twitter, Facebook e no Instagram

Sugestões, dúvidas e criticas: leituracast@leituraverso.com.br ou leituracast@gmail.com

Reproduzir

Sobre Marcus Alencar

Apresentador do Leituracast, Jornalista, blogueiro e um homem de diversas paixões. Amo quadrinhos, cinema e literatura, mas não necessariamente nessa ordem. Acima de tudo, amo a forma como esses meios de comunicação conseguem produzir obras capazes de nos tirar do lugar-comum e propiciar a reflexão. No caso dos livros, destaco toda a saga de Percy Jackson nas séries de livros do escritor Rick Riordan. Não sei se foi à identificação quase que imediata com o personagem central ou fato de sempre me interessar por mitologia grega, mas o importante é que esses livros despertaram de forma mágica meu interesse pela leitura assim como outras grandes obras já fizeram o mesmo comigo em outros períodos e de formas diferentes. Enfim, ler pra mim é uma viagem especial e mágica que sempre farei com muito prazer em qualquer época da minha vida
  • Iara Castro (Uma Futebolista)

    A Jane aprendeu a matar, o Roman foi forçado, então o psicológico dele é muito diferente do dela quanto a isso.

    Eu odiei essa psiquiatra. A Nas além de ser o satanás ainda traz o inferno com ela. Eu acho que Roman tem salvação ainda assim, mas o FBI ta fazendo tudo errado com ele.

    É estranho que Roman pode ser um grande recurso e a Nas traz uma pessoa que quer isolá-lo, levar ele pra longe. Muito estranho. Essa é a minha teoria. A Sandstorm pode saber algo da Nas, o Roman, e ela pode ter medo do FBI descobrir isso. A gente já viu que ela ficou com medo quando o Rich disse pro FBI sobre o Omaha dela.

    Pessoalmente, eu sou 100% Jeller mas eu odiei a resposta que o Kurt quando a Jane agradeceu. Ele sabia que ela tava agradecendo por ele ter defendido ela, ficado do lado dela e ele respondeu como se ela tivesse agradecido por quase matar. Logo A JANE que é bem moralista quanto a essa coisa de matar as pessoas.

    Tasha e Reade é muito nada a ver, meu Deus kkkkkkkk

    Patterson é muito observadora. Melhor personagem.

    • Olá Iara, muito obrigado pelo comentário. Lemos e comentamos ele no podcast que sairá sobre o episódio 12 de Blindspot.
      Abraço.